terça-feira, 24 de abril de 2012

Fofucho vascaíno

Vascaino saindo do forno!!!
este fofucho foi presenteado para o Guilherme, para homenagear o time do seu coração!
com esse fofucho pode-se fazer de qualquer time...
Aceito encomendas, tbm é uma ótima opção para lembrancinha de aniversário!










Necessaires

Encontrei um vídeo de passo a passo de um modelo dessa necessaire, lindo d+, perfeito!
o video está aki, é da Ana anaarteemeva.blogspot.com
http://www.youtube.com/watch?v=KnFtxAGYSQ0
amei o resultado!













Palhaço em eva com lata de leite


 

Nas minhas buscas pela internet, encontrei um modelinho mto lindo de um palhaço, e resolvi fazê-lo: simplesmente amei o resultado. E já tenho uma encomenda para ele, no mês de maio é niver do Daniel, ele é mto lindo e para combinar um palhacinho mto fofo! 


 

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ponteiras Abelhinhas

Estas ponteiras foram para o aniversário da sobrinha da Irmã Acácia! Lindas abelhinas voaram para comemorar o primeiro aninho da pequena!

Ponteirinhas

O aniversário da Laura ja passou, mas as ponteirinhas estão ficando famosas! rsrsrs
Sua Mamãe Flávia encomendou algumas para presentear seus queridos convidados.
As ponteiras foram de palhaços e menininhas de cabelos cacheados!





Bjos meninas!

Lembrancinha de Nascimento

Neste ano minha primeira encomenda foi para o nascimento do Enzo Miguel, primogênito da Raquel e do Dilson. A titia coruja encomendou carrinhos de bebê porta recados e uma linda placa de porta! Parabéns papais e familiares! Enzo Miguel seja bem vindo! (para estes trabalhinhos usei algumas sugestões da nossa amiga "net" rs)


Inauguração!!!

Bem, este é  meu inicio no blog, no artesanato, no casamento, na vida!
Espero fazer amigos, fazer artes, e andar com Deus em todos os cliques! rs
E que venham muitas alegrias para compartilhar!
Esta sou eu! no dia do meu casamento.